NOVA LINHA AQUARELA - NATURA

by - junho 18, 2018


Na última sexta-feira, dia 15 de junho, fui convidada pela Natura para um encontro com o seu maquiador oficial, o queridíssimo Marcos Costa. 
Lá, conheci em primeira mão o relançamento da linha mais famosa, e mais querida, a Aquarela. 
A linha traz novas cores, super autênticas e contemporâneas além de mais 23 novos produtos. 

Segundo Giovanna Falco, gerente de marketing da categoria maquiagem, “o mercado de maquiagem é movido a novidades e inovações, que seguem as tendências da moda".
"Natura Aquarela, a maior marca da maquiagem Natura, chega revitalizada, mais moderna e contemporânea com produtos que oferecem propostas descomplicadas. O novo Batom Balm será um sucesso por ter um formato prático, com cobertura confortável - e como nécessaire bom, é nécessaire cheio, as mulheres vêm cada vez mais comprando maquiagem para os olhos. Por isso, outra novidade é a Sombra Mono com 14 opções de cores”, afirma Giovanna.

Entre as mudanças na apresentação de Natura Aquarela, novos cartuchos trabalham a explosão e a diversidade de cores em uma cartela própria que ajuda a identificar as categorias de produtos. A cor institucional passa a ser o verde escuro, uma identidade forte, que traz na escolha um traço de sua origem brasileira.

Para Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, "Natura Aquarela tem a brasilidade em seu DNA e transita muito nesse universo de cores, nuances e texturas, tão característicos de nossa beleza. Os lançamentos Batom Balm e Sombra Mono são produtos coloridos, fáceis de aplicar, com tecnologia, modernos e alinhados às tendências da moda", conclui Marcos.

As cores estão extremamente lindas! Alguns produtos foram reformulados para ficarem ainda mais incríveis, enquanto outros mantiveram sua fórmula, como o corretivo que tão amado e aclamado.

E você, gostou da novidade? 
Para me acompanhar em tempo real, junte-se a mais de 60mil seguidores no Instagram 
e mais de 20mil pessoas que me acompanham pelos stories todos os dias!


You May Also Like

0 comentários