PÁSCOA 2020 - RECEITAS, DICAS, FITNESS E MUITO MAIS!

by - abril 06, 2020



Oi gente, nessa quarentena muito de nós ficou com um aperto na carteira né?
Mas eu tenho uma dica muito boa pra vocês.

Fazem 3 anos que eu vendo ovos de colher na páscoa e é a melhor época pra fazer dinheiro!
Baixíssimo custo de investimento,  é rápido, fácil e o lucro é MUITO ALTO!
Mesmo ganhando dinheiro de outras formas atá hoje vendo os ovos na páscoa pra fazer essa SUPER RENDA EXTRA!

Ele tornou-se popular na páscoa de 2013, quando as principais marcas lançaram as primeiras versões dessa delícia. O ovo de colher Suflair fez grande sucesso.
Mais de cinco anos se passaram desde o lançamento dos primeiros ovos de colher. 

As marcas de chocolate não apostam com tanta frequência nesse modelo, mas os confeiteiros ainda acreditam no sucesso desse mimo de páscoa. O ovo de colher caseiro se tornou uma sensação, uma das receitas mais procuradas.

ENTÃO CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO DE VENDER NESSA PÁSCOA E GANHAR UM BOM DINHEIRO NESSA QUARENTENA!

ABAIXO AS DICAS PARA VOCÊS!!



Depois me conta hein? Vou amar saber como foi!


DICAS:


A ideia consiste em colocar os bolos dentro do ovo e em cima o recheio, você vai fazer ou comprar um bolo pronto simples e "esfarelar" ele. O ovo de páscoa de colher, recheado com bolo de cenoura, é uma opção que tem tudo a ver com a páscoa. E você ainda economiza pois utiliza menos recheio.

2 – Ovo de colher pequeno


Essa história de presentear com ovo de páscoa grande ficou no passado. A tendência agora é preparar ovos menores, com sabores mais elaborados e cuidadosamente decorados. Você pode criar um kit com 3 unidades.

3 – Sabores diferenciados


Há muitos sabores de ovo de páscoa de colher em alta para 2020, como é o caso do Kinder Bueno, Oreo, Churros, da Paçoca e do Morango. As tortas também estão servindo de inspiração para os confeiteiros, como é o caso da Torta Holandesa e da Torta de Limão.

4– Ovos infantis

Se o objetivo é agradar as crianças na páscoa 2020, o ovo de colher representa uma boa escolha. Há várias formas de tornar essa delícia mais infantil. O ovo de Unicórnio já motiva muitas encomendas pelo Brasil a fora.


5– Kit Confeiteiro

Outra sugestão que promete agradar meninos e meninas é o kit confeiteiro, que estimula a montagem do próprio ovo de páscoa de colher. Esse mimo super charmoso reúne a casca de chocolate, brigadeiro molinho na bisnaga e tubetes com confetes coloridos.


1. Ovo de chocolate: enquanto cada metade do ovo é feita com chocolate meio amargo derretido em banho maria e temperado, elas ainda recebem uma calda de especiarias, contendo açúcar, cravo, canela em pau e sementes de cardamomo. Só então elas são preenchidas com brigadeiro, com o auxílio de um saco de confeitar.
2. Ovo de brigadeiro: já esta versão possui a “casca do ovo” feita com o chocolate de sua preferencia, podendo ser até mesmo um comprado pronto. Para preenchê-la, brigadeiro caseiro preparado com leite condensado, manteiga sem sal, chocolate em pó 70% cacau e creme de leite. Para um visual mais belo, enrole alguns brigadeiros, passe nos confeitos de chocolate e posicione acima da metade do ovo.
3. Ovo dois amores: ideal para aqueles que não conseguem decidir se preferem ganache branca ou ao leite, este ovo possui casca de chocolate ao leite e recheio que mistura os dois cremes. A base dos dois cremes é a mesma: creme de leite, margarina sem sal e leite condensado, porém o creme de chocolate ainda ganha um ingrediente extra: chocolate em pó.
4. Ovo de leite ninho com Nutella: utilizando casca de chocolate branco, o recheio deste ovo vai agradar os amantes do leite em pó e creme de avelã. Para montá-lo adicione uma generosa porção do creme de avelãs, depois o brigadeiro mole, seguido do brigadeiro empanado no leite em pó e decore com o creme de avelãs.
5. Ovo trufado de Oreo: com o chocolate branco novamente formando as metades do ovo, adicione ganache de chocolate preparada com uma mistura de chocolate branco derretido no micro-ondas com creme de leite e por último o biscoito em pedaços.
6. Ovo de colher fit: com muitas sugestões de recheio para tornar esta opção fit, basta adicionar a combinação de sua preferência em uma casca de ovo elaborada com chocolate meio amargo. Dentre as opções sugeridas existe a combinação de creme de avelã com morango e nibs de cacau, pasta de amendoim e geleia, doce de leite diet com nozes ou paçoquinha diet e por último uma combinação de nozes, damasco, cranberry e uva passa.
PARA OVOS VEGANOS E SAUDÁVEIS VEJA ABAIXO:
OVO DE PÁSCOA VEGANO -> CLIQUE AQUI <-
OVO DE PÁSCOA FIT -> CLIQUE AQUI <-





You May Also Like

0 comentários